19 SET

Tour completo para curtir um dia na Praia da Joaquina - Santa Catarina

Data: 19/09/2023

Quem viaja para Floripa sabe que a Praia da Joaquina – Santa Catarina é parada obrigatória para um passeio completo e faceiro pela Ilha da Magia. Esse maravilhoso destino reserva belezas incríveis por aqui, sendo um dos cartões postais quando se fala em praias do sul do Brasil.  

 

E pra que você não perca nada do que há de melhor nessa praia, preparamos dicas quentinhas para você curtir um dia inteiro de diversão, descanso e alegria na Joaca. Bora aproveitar ao máximo esse paraíso que faz nosso coração bater mais forte?  

 

Boa leitura!  



   

Uma manhã ensolarada  

 

Que tal começar o dia com muita empolgação, curtindo o sol da Praia da Joaquina – Santa Catarina ou pegando boas ondas?  

 

Essa praia é famosa mundialmente pelo surf de altíssima qualidade, ou seja, é o destino perfeito para quem gosta de uma aventura sobre as pranchas. Além disso, para quem está viajando em família, há pontos onde a água é mais tranquila, podendo também aproveitar o mar ou relaxar na areia ao som das ondas. 

   

Um almoço saboroso na Praia da Joaquina em Santa Catarina  

 

Depois de um mergulho e de praticar um pouco de surf, certamente vai bater a fome, né? Na Joaca podemos fazer refeições na própria praia, nos quiosques e restaurantes à beira-mar, lá encontramos desde petiscos deliciosos até pratos completos com frutos-do-mar fresquinhos.  

  

Assim, é o momento perfeito para saborear as delícias da região com uma visão privilegiada de Florianópolis, um momento que deixa a família toda faceira!  

   

Muita diversão nas dunas com a beleza do pôr do sol  

 

A tarde reserva uma aventura emocionante: explorar as dunas da Praia da Joaquina – Santa Catarina! Para isso, basta subir até o topo, de onde é possível ter uma vista panorâmica da praia e do oceano. E prepare-se, porque o pôr do sol aqui é coisa de cinema!    

 

Sabe aquela galera animada que veio junto para aproveitar o dia? Convide todos eles para descer as dunas com Sandboard. Essa experiência empolgante inclui uma prancha e uma dose de adrenalina, sendo o momento perfeito para se divertir ainda mais e tirar várias fotos incríveis registrando tudo, com a apaixonante paisagem local como pano de fundo.   

 

A sensação de deslizar pelas dunas é única e as risadas certamente vão tomar conta do grupo, ou seja, é o momento perfeito para se divertir e criar memórias para relembrar com um bom sorriso no rosto por muito tempo.  

  

Noite de descanso com conforto e relaxamento  

 

Com a chegada da noite, é hora de descansar em uma hospedagem tranquila e aconchegante, não é mesmo? Esse é o momento perfeito para relaxar conosco aqui na Pousada Ilha Faceira, localizada a apenas 30 minutos da Praia da Joaquina – Santa Catarina.  

 

Por aqui temos acomodações completas, com todas as comodidades para o seu descanso após um dia intenso na paradisíaca Joaquina, contando com ar-condicionado, TV, varanda com rede, frigobar, e muito mais!  

 

Ah e pra deixar o descanso ainda mais completo, também temos piscina e jacuzzi, para viver momentos de tranquilidade e sossego. Tudo isso com o som do mar, afinal, estamos a apenas 3 minutos da beira-mar da Praia do Campeche.  

 

Clique aqui para solicitar disponibilidade e aproveitar uma hospedagem faceira em nossa pousada. Nós vamos adorar fazer parte desse seu momento aqui por Florianópolis e temos certeza de que você irá aproveitar cada minuto conosco!