24 AGO

TOP 3: Espaços gastronômicos no Campeche

Data: 24/08/2022

Autor: Pousada Ilha Faceira

Floripa é um destino que também se destaca pela excelente gastronomia. Não é à toa que possui o título de Cidade Criativa Unesco neste quesito. É um tanto de variedade, desde os tradicionais restaurantes de frutos do mar até as mais diferentes cozinhas, manézinhas e do mundo afora.


Tendo em vista o sucesso dos restaurantes locais e a ideia de oferecer experiências cada vez mais completas para toda família, os espaços gastronômicos foram se tornando cada vez mais presentes e atualmente sempre estão entre as opções queridinhas dos nossos hóspedes faceiros.


Foto por @gardenfamilyandfriends


Por isso, perguntamos a eles quais os espaços, na praia do Campeche e pertinho da pousada, que eles mais gostaram e recomendam, e o TOP 3 ficou da seguinte forma:


  1. Garden Family & Friends 

"Adoramos o Garden porque é perto da pousada, tem ótimas opções do que comer e beber (saudáveis, inclusive) e nossos filhos amaram o parquinho. Realmente uma experiência bem completa. Vale a pena!"


Para saber mais, clique aqui


  1. Casa Dipraia Layback 

"Que lugar legal! Ambiente bem informal, descolado. Curtimos o fim de tarde por lá, depois de um dia de praia e foi muito bom. Tem muuuita variedade de restaurantes, até cozinha do norte do Brasil. Recomendamos. Ah, tem música ao vivo também."


Para saber mais, clique aqui


  1. Galeria NC

"Melhor lugar para um jantar na região. Fica bem perto da pousada e, mesmo abrindo mais cedo, adoramos jantar por lá. Tem restaurantes e bares muito bons, além de um sorvete divino para fechar com chave de ouro. O atendimento é ótimo e quando fomos também havia um DJ tocando por lá. Muito bom!"


Para saber mais, clique aqui.


Floripa é demais mesmo, né?! Gostou das ideias?


Se precisar de hospedagem, estamos por aqui. :)


Equipe Ilha Faceira

Somos uma pousada em Florianópolis, com 7 anos de história, hospitalidade e atendimento personalizado.

Estamos a apenas 3 minutos a pé da linda Praia do Campeche.