12 OUT

Roteiro de coisas para fazer em casal na Praia do Campeche

Data: 12/10/2023

Coisas para fazer em casal não faltam aqui na Praia da Campeche, mesmo sem sair da praia você encontra diversas opções para se divertir e relaxar a dois.  Escrevemos 05 sugestões de atividades pra fazer na Praia do Campeche e curtir momentos inesquecíveis ao lado do seu amor.  

 

Vamos nessa?  



  

Desfrutar de um nascer do sol apaixonante  

 

Acordar cedinho para contemplar o amanhecer é certamente uma das melhores coisas para fazer em casal em nossa praia.   

 

O espetáculo começa atrás da Ilha do Campeche, formando uma paisagem belíssima que, aliada ao som apaixonante do mar, forma o cenário romântico perfeito, ideal para sentar-se à beira-mar e relaxar em frente a essa vista.  

  

Coisas para fazer em casal: Curtir um dia de sol e mar  

 

Por ser extensa e ter um mar aberto, a Praia do Campeche possui locais com as águas mais movimentadas e outros mais tranquilos, atendendo a todos os gostos.  

 

Os casais que gostam de se aventurar pelo mar vão encontrar aqui uma excelentes pontos para a prática, inclusive se vocês quiserem aproveitar a viagem para aprender algum esporte, é só falar com a nossa equipe que indicamos escolas da região.  

 

Aqui vai uma dica faceira: o atrativo está localizado a apenas 3 minutos a pé da nossa pousada, passando por uma trilha ecológica, ou seja, bastam poucos passos para você curtir o que há de melhor em nossa praia.  

  

Fazer um jantar romântico   

 

Entre as inúmeras coisas para fazer em casal na encantadora Praia do Campeche, um jantar romântico é, sem dúvida, uma experiência indispensável.   

 

Com a brisa suave e o som das ondas como trilha sonora, nada melhor do que um cardápio leve e delicioso para acompanhar essa viagem. Aqui o casal pode optar pelos pratos típicos do litoral catarinense que celebrem os sabores do mar, criando uma conexão ainda mais inesquecível com o cenário paradisíaco que a Praia do Campeche oferece.   

  

Visitar a paradisíaca Ilha do Campeche  

 

A Praia do Campeche é um verdadeiro paraíso e em meio às opções de passeios uma das principais coisas para fazer em casal é visitar a deslumbrante Ilha do Campeche.   

 

Esse cantinho mágico de Florianópolis encanta a todos com sua beleza natural e suas águas cristalinas. É uma excelente opção para quem quer dar aquele mergulho para conhecer a vida marinha da região, além de viver uma experiência incrível ao visitar sítios arqueológicos e monumentos rochosos da ilha.  

 
 

Fazer a trilha até o Morro do Lampião  

 

Além de todas essas coisas para fazer em casal na Praia do Campeche, uma dica faceira é se aventurar pela trilha até o Morro do Lampião.   

 

Em uma caminhada leve, com cerca de 20 minutos e repleta de belezas naturais, esse passeio é ideal para aqueles viajantes faceiros que buscam uma boa atividade ao ar livre e um pouco de exercício físico.   

 

No topo, a recompensa: uma vista panorâmica da Praia do Campeche que vai deixar qualquer casal apaixonado ainda mais encantado. Ah e não esqueça de levar a câmera pra registrar esse momento deslumbrante!  

  

Escolha uma hospedagem próxima às coisas para fazer em casal  

 

E se você está procurando por uma viagem cheia de amor para curtir a dois na encantadora Praia do Campeche, a escolha da hospedagem é um ponto essencial. Que tal optar por um lugar bem próximo aos principais pontos turísticos, como a Pousada Ilha Faceira?   

 

Por aqui, além de economizar tempo de deslocamento, vocês poderão curtir ao máximo cada momento junto, no aconchego de uma hospedagem apaixonante. Afinal, nada melhor do que acordar com o som do mar, não é mesmo? Clique aqui e solicite disponibilidade na Pousada Ilha Faceira!