9 FEV

Realize seu casamento em Florianópolis

Data: 09/02/2022

Autor: Pousada Ilha Faceira

Já pensou em realizar o seu casamento em Floripa? A ilha tem inúmeras belezas e possibilidades, tanto para quem busca por um casamento mais clássico, com muitos convidados, quanto para quem busca uma cerimônia mais íntima ou até mesmo o Elopement Wedding



Katherine e Gilmar em Floripa. Foto por: Caroline Cerutti


Conversamos com a cerimonialista Carol Weber sobre o que mais tem de destaque em casar-se na Ilha da Magia e confira abaixo o que ela nos contou: 


Sem dúvidas, a natureza é exuberante

Praias maravilhosas, das mais agitadas e estruturadas, as mais rústicas, cachoeiras, muito verde e paisagens de tirar o fôlego são os principais motivos pelos quais os noivos pensam em Floripa para realizar sua celebração. É unânime se tratando da Ilha da Magia, escolher um lugar bem mágico, com uma vista também especial.


#dicafaceira: e para a felicidade dos noivos e convidados, há muitas opções assim por aqui. Nossas sugestões são a Casa Alto Lagoa, a Casa Mar Floripa, Vila Casarão e o Indaiá Eventos. Além de lindos lugares, ainda são aqui na região da pousada.


Infraestrutura voltada para turismo e eventos

Outro destaque são as facilidades em relação ao turismo, que já é bem desenvolvido na cidade, contando com um aeroporto excelente e bem localizado (inaugurado recentemente a 15km da pousada), diversas opções de hospedagem, gastronomia e serviços. Atualmente já é possível encontrar em Florianópolis os mais variados serviços, para todos os desejos e orçamentos. Portanto, não só a celebração será de qualidade, como também toda a logística do evento. 


Cidade segura 

Além disso, a Carol nos contou que algo comumente citado pelos seus clientes é a segurança da cidade. Como a maioria dos noivos vivem em outras cidades do Brasil e do mundo, costumam buscar lugares onde sentem essa segurança, portanto o baixo índice de criminalidade de Florianópolis também é um fator levado em consideração para essa escolha. 


#dicafaceira: o trabalho da Carol Weber é impecável! Portanto, se você estiver procurando alguém para te ajudar a tirar seus sonhos do papel, clique aqui e fale com ela. 


Maravilhoso, não é?


E se você estiver buscando local para sua lua de mel, hospedagem para os convidados e um belo lugar para suas fotos, estamos por aqui. Será um prazer fazer parte de um momento tão especial na sua vida.


Clique aqui e solicite seu orçamento personalizado. 


Equipe Ilha Faceira

Somos uma pousada em Florianópolis, com 7 anos de história, hospitalidade e atendimento personalizado.

Estamos a apenas 3 minutos a pé da linda Praia do Campeche.