10 FEV

Pousadas em Campeche: Como escolher a melhor para suas viagens

Data: 10/02/2023

Localizado no sul de Florianópolis, este bairro é uma excelente opção para quem viaja em família, a dois ou com os amigos, pois oferece muitas alternativas de lazer. No entanto, escolher uma das pousadas em Campeche pode não ser uma tarefa fácil.

Pra te ajudar criamos uma lista com itens importantes para considerar quando for fazer a sua reserva. Vamos lá?




Dicas para decidir entre as pousadas em Campeche

Antes de escolher o lugar em que irá se hospedar aqui em Floripa, leia as dicas a seguir com bastante atenção, assim você não terá dúvidas no momento de escolher a hospedagem perfeita.

 

Proximidade com a praia

Quando viajamos para o litoral, curtir o mar e a areia está no topo da lista do que mais gostamos de fazer, não é mesmo? Então, na hora de escolher entre as pousadas em Campeche este é um ponto importante a considerar, afinal a última coisa que queremos no dia de folga ou nas férias é perder tempo no trânsito.

Na Ilha Faceira, para o hóspede chegar à Praia do Campeche, só precisa percorrer uma trilha ecológica de 3 minutos a pé, entre vegetação e dunas em terreno próprio. Além disso, emprestamos utensílios de praia como toalhas, cadeiras e guarda-sóis para você desfrutar do mar e da areia sem preocupação.

 

Conforto nas acomodações

Ter um lugar para descansar após um dia de passeios e recarregar as energias para o próximo é essencial para o sucesso da viagem. Logo, o conforto também deve ser prioridade na hora de escolher a sua hospedagem.

Contamos com quartos, apartamentos e suítes com ar condicionado, wi-fi, TV a cabo, frigobar e varanda com rede para que você e sua família possam descansar com toda a tranquilidade possível.

 

Facilidades como café da manhã

Ao escolher uma das pousadas em Campeche é importante verificar se o café da manhã está incluso na reserva para que você não precise se preocupar com isso durante a viagem.

Aqui na Ilha Faceira servimos diariamente uma deliciosa refeição pela manhã com frutas, sucos, iogurtes, granola, cereais, geleias, frios, pães diversos e bolos caseiros e você ainda pode solicitar que os ovos e a tapioca sejam preparados na hora.

 

Opções de lazer na pousada

Esta dica é principalmente para quem viaja com crianças, afinal é preciso ter atividades para entretê-las enquanto aguardam pelo próximo passeio. Na Ilha Faceira, temos uma piscina para toda a família se refrescar no calor e playground ao ar livre para nossos pequenos hóspedes.

Até os adultos têm um espaço especial para relaxar em nossas jacuzzis aquecidas com hidromassagem e cromoterapia. 

 

Avaliações de outros hóspedes

Uma dica valiosa para descobrir se as pousadas em Campeche que você está buscando são uma boa opção é ler os comentários feitos por outras pessoas que se hospedaram no local. É muito importante ter uma segunda opinião sobre o ambiente!

Vale destacar que a nossa pousada foi eleita a melhor de Florianópolis, segundo o Tripadvisor, maior plataforma de avaliação de viagens do mundo.

 

A melhor entre as pousadas em Campeche é a Ilha Faceira

Como você pode perceber, a Ilha Faceira é uma excelente opção para você se hospedar no Campeche e aproveitar todas as belezas da região. 

Além da estrutura e serviços que já citamos, temos um atendimento personalizado e cheio de carinho para que os nossos hóspedes fiquem faceiros durante toda a sua estadia.

Solicitedisponibilidade e venha curtir dias maravilhosos em nossa pousada. Estamos esperando por você!