5 SET

Onde se hospedar em Florianópolis: motivos para escolher a Ilha Faceira

Data: 05/09/2023

Buscar por onde se hospedar em Florianópolis nem sempre é uma tarefa simples, afinal são 42 praias para escolher e diferentes tipos de meio de hospedagem. Mas quando se trata de decidir pelo local perfeito para férias divertidas e tranquilas, fazer a escolha certa é muito importante para garantir a alegria de todo mundo.  
 

Mas uma coisa é certa, entre as diversas opções de hospedagem disponíveis, a Pousada Ilha Faceira se destaca como a melhor escolha para quem busca por momentos tranquilos e relaxantes a poucos passos do mar. Neste texto vamos descobrir os motivos que nos tornam a melhor alternativa por aqui.  

 

Bora conhecer?  

   



Um refúgio de encanto e conforto  

 
Localizada estrategicamente em um cenário que é a união perfeita entre o verde da natureza e a proximidade de uma das mais belas praias da região, nossa pousada está na Praia do Campeche, a apenas 3 minutos a pé da beira-mar, contando ainda com um acesso próprio para a praia, o que facilita a locomoção dos nossos hóspedes faceiros para curtir as ondas do mar a poucos passos de distância.  

 
Além disso, oferecemos acomodações aconchegantes para até 6 pessoas, garantindo conforto em apartamentos com frigobar, TV, amenities, cofre, e muito mais. Nós somos o local ideal para curtir as férias em família ou ao lado do seu amor no conforto de uma hospedagem que pensa em cada detalhe para a sua viagem.   

   

Um lugar onde se hospedar em Florianópolis recheado de diferenciais   

 
Aqui na Pousada Ilha Faceira, você não está apenas escolhendo um lugar onde se hospedar em Florianópolis, mas contando com o apoio de uma equipe dedicada a garantir que a estadia seja perfeita em todos os sentidos.   

 
Nossa pousada foi feita pra te entregar aquele sentimento acolhedor, divertido e relaxante, já que por aqui temos opções de serviço e lazer especiais, tudo para tornar a hospedagem na Praia do Campeche ainda mais incrível, como:  

  • Delicioso café da manhã, completo e variado, com frutas, sucos, iogurtes, granola, cereais, geleias, frios, pães e bolos caseiros, além de ovos e tapiocas preparados na hora.  
  • Nossa maravilhosa piscina ideal para um bom mergulho refrescante em um ambiente integrado à natureza.  
  • Depois de um dia de muito passeio e diversão, uma ótima opção é relaxar em nossas jacuzzis aquecidas com hidromassagem e cromoterapia, perfeito para um momento todo seu de descanso e bem-estar.  
  • Para famílias que viajam com crianças, o nosso playground é um espaço ideal para os nossos pequenos hóspedes se divertirem, com parquinho e slackline, afinal eles também merecem um local especial para se divertir quando você busca por onde se hospedar em Florianópolis!  

   

Uma escolha faceira e sem arrependimentos  

 

Quando se trata de escolher onde se hospedar em Florianópolis, a Pousada Ilha Faceira se destaca como uma opção que oferece mais do que uma simples acomodação. 

   

Nós proporcionamos uma experiência completa, que une as belezas da Ilha da Magia, a natureza apaixonante da Praia do Campeche e o conforto de acomodações pensadas para o seu aconchego, além de garantir facilidade de deslocamento para outros atrativos de Floripa.  

 

Se você está planejando as suas férias e busca por um local que é a sua cara para relaxar, clique aqui e solicite disponibilidade para ser um hóspede faceiro e descobrir o que significa uma viagem vivendo a verdadeira essência de Florianópolis!