12 JAN

Ilha Faceira: a sua pousada em Florianópolis

Data: 12/01/2021

Autor: Pousada Ilha Faceira

É hora de estrear o nosso blog! Muito prazer, somos a Ilha Faceira, a sua pousada em Florianópolis. E neste post você saberá porque somos uma ótima opção de hospedagem por aqui e como podemos tornar a sua experiência na Ilha da Magia ainda mais especial. 


Pousada perto da praia em Floripa

Proporcionamos aos nossos hóspedes a tranquilidade e a comodidade de passar uma temporada hospedados a apenas 3 minutos a pé das areias da Praia do Campeche


A distância da praia é percorrida por uma bem demarcada trilha ecológica, entre vegetações de restinga características das praias do leste da Ilha de Santa Catarina, em um terreno próprio muito bem preservado.


Depois da trilha você chega a uma praia ampla, de águas oceânicas cristalinas e ótima para esportes aquáticos, onde ocorrem ondas de nível internacional para a prática de surf, kitesurf  e Stand Up Paddle. Ou ainda simplesmente um belíssimo lugar para se esticar na areia despreocupadamente e apreciar a natureza.



Praia do Campeche em Florianópolis, SC


Lazer e conforto na Praia do Campeche

Depois da praia toda a estrutura da Ilha Faceira espera por você para proporcionar tudo de melhor que a hospitaleira Ilha de Santa Catarina tradicionalmente oferece.


Para isso, oferecemos café da manhã completo, piscina, jacuzzi aquecida com hidromassagem e cromoterapia, playground e espaços de descanso em meio a natureza.


Temos acomodações para até 6 pessoas, sendo todas amplas, bem decoradas e com rede na varanda, para manter essa vibe gostosa de descanso e relaxamento. Se você busca ainda mais conforto, a Suíte Master tem banheira de hidromassagem também.


Atendimento personalizado na Ilha Faceira

Para tornar a sua experiência conosco ainda mais especial, estamos disponíveis para atendimento 24h em nossa recepção. Além disso, oferecemos o exclusivo serviço de concierge, orientando nossos hóspedes de maneira personalizada sobre atrativos e experiências em Florianópolis.o exclusivo serviço de concierge, orientando nossos hóspedes de maneira personalizada sobre atrativos e experiências em Florianópolis.


Para hospedar-se conosco você pode fazer sua reserva em nosso site ou ainda através do nosso WhatsApp.


Será um prazer recebê-lo!


Com carinho, 


Equipe Ilha Faceira

Somos uma pousada em Florianópolis, com 7 anos de história, hospitalidade e atendimento personalizado.

Estamos a apenas 3 minutos a pé da linda Praia do Campeche.