21 NOV

Ilha Faceira: a pousada nº 1 em Florianópolis SC

Data: 21/11/2022

Sabia que a Ilha Faceira está ranqueada no TripAdvisor como a pousada número 1 em Florianópolis SC? E é fácil entender o porquê depois de se hospedar conosco.

 

Estamos localizados em um lugar paradisíaco, a apenas 3 minutos a pé da praia e próximos da linda Ilha do Campeche. Além disso, dispomos de muitas comodidades, como café da manhã gratuito, Wi-Fi, atendimento personalizado, serviço de praia e muito mais!

 

Mas, antes de marcar a sua próxima visita, bora conhecer o que temos de melhor?! 



 

A equipe da Ilha Faceira está sempre pronta para te ajudar

 

Você está de férias e quer ter uma experiência completa, certo?

 

Por isso, recomendamos, organizamos e sugerimos todos os tipos de passeios, atividades e eventos para nossos hóspedes faceiros. O serviço de concierge da Ilha Faceira está disponível todos os dias para te orientar no que for preciso.

 

Nossa equipe é muito solícita e está sempre pronta para responder perguntas e oferecer sugestões quando se trata da sua estadia. Buscamos conhecer todos os nossos hóspedes pelos nomes, quais atividades são as suas preferidas e como eles gostam de seus ovos no café da manhã, por exemplo. 

 

Aqui, deixar os hóspedes felizes é a nossa prioridade! Recebemos inúmeros elogios de clientes que já estiveram conosco e por isso somos a pousada nº1 de Florianópolis segundo o TripAdvisor! 

 

O que um hóspede faceiro já sabe: reservar conosco é ter experiências na natureza que podem te marcar para sempre

 

Um dos maiores benefícios oferecidos pela nossa pousada é a proximidade da praia e da Ilha do Campeche. O contato com a natureza é um item muito valorizado pelos hóspedes da Ilha Faceira.

E as atrações por aqui são muitas: desde caminhar alguns minutos pela praia, apreciar um belo nascer do sol, fazer aula de surf, praticar beach tennis, curtir um passeio de barco com as crianças... São algumas formas de conhecer melhor a ilha ou de simplesmente relaxar e esquecer das questões do dia a dia.

Além dos serviços de travessia até a Ilha do Campeche disponíveis bem perto da nossa pousada, os hóspedes também podem explorar outras alternativas, como as praias da Armação, Pântano do Sul, Praia Mole, Barra da Lagoa... Cada uma com uma característica diferente, vale a pena conhecer!

 

Férias significa parar e respirar fundo


Às vezes, ao cuidar de tudo para que a viagem da família ocorra da melhor maneira possível, pode ser difícil parar e curtir o momento. Mas na Ilha Faceira fazemos de tudo para que sua estadia seja tranquila e despreocupada, e temos as melhores dicas de como aproveitar tudo o que Floripa tem a oferecer.

Trabalhamos para garantir que os hóspedes se sintam bem-vindos com comodidades que ajudem pais e filhos, casais e grupos de amigos a desfrutarem da nossa pousada. E tudo isso cercado pela vegetação de restinga que traz ainda mais o sentimento de paz e tranquilidade para os seus dias na Ilha da Magia.

 

Ilha Faceira: mais que uma hospedagem em Floripa

 

Além da praticidade de estar próximo de atrativos incríveis, você ainda conta com acomodações aconchegantes, piscina, jacuzzis aquecidas com hidromassagem e cromoterapia, um deck ensolarado e uma área de playground para as crianças. Tudo isso pra te ajudar a ter momentos super relaxantes.

 

E se você adora experimentar novos sabores e conhecer a cultura de um lugar através da gastronomia, temos ótimas opções de restaurantes na região para indicar.

 

Para terminar, aqui vai uma dica faceira: planeje sua viagem com antecedência e não deixe de conhecer a melhor pousada da cidade. Solicite disponibilidade hoje mesmo, reserve o seu lugar na Ilha Faceira e prepare-se para uma viagem inesquecível!