12 OUT

Hospedagem em Florianópolis: como escolher o local perfeito para relaxar

Data: 12/10/2023

Existem diversas opções de hospedagem em Florianópolis, e escolher o local perfeito para a sua viagem pode não ser uma tarefa simples, afinal, essa escolha impacta diretamente na sua experiência, não é mesmo?    

 
Neste artigo, vamos te mostrar como escolher o melhor local para relaxar na Ilha da Magia e curtir as belezas de Floripa com muito mais tranquilidade e conforto, do jeito que você merece. Vamos nessa?   



  

O destino ideal para esse momento   

 

A capital de Santa Catarina tem se tornado cada vez mais atrativa para turistas do Brasil e de fora dele. São diversas opções de praias apaixonantes para escolher, e essa escolha precisa ser levada em consideração na hora de procurar por uma boa hospedagem em Florianópolis.   

 

Por isso, vale optar por aquele local que proporcione facilidades para a sua viagem, como flexibilidade para transitar entre outros destinos da ilha, gastronomia disponível e variada pela região, além de buscar por uma praia com opções de atrativos e passeios turísticos.   

  

Dicas faceiras para escolher a melhor hospedagem em Florianópolis   

 

Ao pesquisar qual a melhor hospedagem para seu período de descanso em Florianópolis, existem alguns pontos que devem ser observados para que a sua estadia seja a mais confortável e inesquecível possível.    

  

1. O conforto que você merece  

 

Antes de reservar a sua hospedagem em Florianópolis, é importante definir qual o padrão de conforto que você deseja experimentar durante o período de relaxamento. Por isso, vale considerar se você deseja descansar em meio à natureza, se o local proporciona espaço para as crianças ou até mesmo se proporciona facilidades para tornar a sua estadia mais confortável.  

  

2. O local da sua hospedagem em Florianópolis  

 

A localização da hospedagem é tão importante quanto o padrão de conforto, afinal, é aqui que iremos entender se haverá facilidades de deslocamento para outras praias da região ou se está próxima o suficiente para curtir um dia de sol na beira-mar.   

 

Fique atento a essa dica, pois uma pousada com localização estratégica pode garantir muitos ganhos para os seus dias fora de casa, principalmente se você viaja com crianças ou se pensa em uma viagem que garanta tranquilidade para aproveitar momentos de lazer, em parques, trilhas e demais atrativos de Floripa.  

  

3. A estrutura é fundamental  

 

É importante verificar se as opções oferecidas têm um bom nível de estrutura para uma estadia completa e cômoda para todo mundo. 

 

Nesse momento, é bom observar se a hospedagem em Florianópolis possui opções como piscinas para mergulhar e relaxar, ou até mesmo playground para garantir a diversão dos pequenos durante a viagem.   

  

4. Serviços que tornam a hospedagem em Florianópolis ainda melhor  

 

Verificar os serviços ofertados pelo local podem garantir ainda mais conforto para a sua viagem, afinal, é com eles que sentimos se a hospedagem realmente se preocupa com o bem-estar dos hóspedes.  

 

Algumas opções que podem ser importantes considerar é se o lugar oferece café da manhã, por exemplo, evitando que você se preocupe com essa questão logo ao acordar, podendo saborear um café completo na sua hospedagem em Florianópolis 

 

Além disso, já que estamos falando de uma viagem para a praia, um serviço muito importante também é o empréstimo de utensílios de praia, como cadeiras, toalhas e guarda-sóis, assim podemos planejar uma viagem tranquila sem se preocupar em ocupar o porta-malas do carro com esses acessórios.  

  

A Ilha Faceira é a sua hospedagem em Florianópolis  

 

Aqui na Pousada Ilha Faceira, encontra um verdadeiro refúgio em forma de hospedagem em Florianópolis, incluindo conforto e diversas opções de lazer para relaxar. Com uma localização estratégica a apenas 3 minutinhos da beira-mar da Praia do Campeche, estamos pertinho dos melhores atrativos e praias de Floripa, facilitando a sua viagem pela região.  

 

Seu descanso em Florianópolis pode ser extremamente relaxante, pois em nossa hospedagem você curte dias aconchegantes em nossas acomodações e aproveita todos os nossos serviços que incluem tudo o que citamos neste conteúdo, o que nos torna a hospedagem em Florianópolis ideal para a sua viagem!  

 

Clique aqui para solicitar disponibilidade e curtir o seu merecido descanso na Ilha Faceira!