5 JUL

Dia dos Pais em Floripa: 4 dicas imperdíveis

Data: 05/07/2022

Autor: Pousada Ilha Faceira

Já estamos no segundo semestre do ano e o Dia dos Pais está quase aí! Se você gosta de curtir esta data rodeado(a) por quem ama, preparamos algumas dicas bem legais para você aproveitar esses momentos aqui na Ilha da Magia, confira:



Foto por @jochenvanwylick



Curtir um voo de parapente

Se seu pai tem um estilo mais radical, essa pode ser uma linda experiência (e ótima ideia de presente, né?!). O visual dos voos, tanto no norte, quanto no sul da ilha é simplesmente deslumbrante, fazendo valer a pena de verdade. 


Passear pelo Mercado Público 

Para os pais que curtem um passeio mais cultural, conhecer o Mercado Público de Florianópolis é uma ideia bem legal. Além de conhecer os frutos do mar da região e outros diversos produtos, é possível aproveitar os deliciosos restaurantes, beber um chopp, ver o movimento e, dependendo do dia e horário, curtir música ao vivo.


Se aventurar nas dunas da Joaquina 

Ainda para os pais mais aventureiros, um dia de diversão pura nas dunas da Joaquina é o ideal. É possível curtir com toda família, em diferentes níveis de dificuldade. Uma coisa é certa: vai ter muito riso e alegria. 


Fazer trilhas 

Aproveitar o inverno em Floripa para fazer trilhas é sempre uma boa opção. Primeiro, porque as temperaturas amenas dão aquela energia a mais e, segundo, porque as trilhas estão com menos gente, deixando a caminhada ainda mais especial. Então se essa é a vibe do seu pai, bora lá!


Além disso, temos mais uma #dicafaceira: hospede-se aqui conosco. Assim você curte Floripa e ainda tem mais os benefícios de ficar aqui, rodeado pela natureza, do lado da Praia da Campeche. O que acha da ideia?


Reserve aqui pelo site mesmo.


Até breve,


Equipe Ilha Faceira

Somos uma pousada em Florianópolis, com 7 anos de história, hospitalidade e atendimento personalizado.

Estamos a apenas 3 minutos a pé da linda Praia do Campeche.