19 SET

Conheça a estrutura e serviços exclusivos da Pousada Ilha Faceira

Data: 19/09/2023

A Pousada Ilha Faceira está localizada na Praia do Campeche, em Florianópolis, e por aqui nós fazemos de tudo para que os nossos hóspedes faceiros sintam o conforto e alegria de estar em um lugar que pensa em cada detalhe para deixar a sua viagem ainda mais incrível.  

 
Em nossa pousada temos estrutura e serviços exclusivos, que tornam essa experiência na Ilha da Magia mais mágica do que você poderia esperar. Pra isso, dá uma olhada nesse blogpost e aproveite para conhecer cada cantinho da nossa hospedagem conosco!  



  

Os diferenciais da Pousada Ilha Faceira  

 

Em nossa hospedagem buscamos garantir que nossos hóspedes sintam a tranquilidade e toda a comodidade durante seus dias conosco, e isso já começa com a localização, a apenas 3 minutinhos a pé das areias da Praia do Campeche, que inclusive pode ser percorrida por uma trilha ecológica bem demarcada, em um passeio entre vegetações de restinga no nosso acesso próprio para a praia.  

 
Outro diferencial da Pousada Ilha Faceira, é que por aqui ninguém precisa se preocupar em trazer utensílios de praia de casa, pois nós disponibilizamos toalha, cadeira e guarda-sol para que a sua única preocupação seja curtir cada minuto dessa viagem!  

 
Nossa pousada também conta com serviço diário de camareira, para manter a sua acomodação aconchegante, estacionamento privativo e descoberto, wi-fi e recepção 24 horas disponível para te auxiliar no que for necessário.  

  

Uma pousada com serviços e lazer para todos os gostos  

 
Aqui na Pousada Ilha Faceira nós queremos que você se sinta em casa, mas ainda com todo conforto que uma pousada pode te proporcionar. Por isso, nossos serviços e opções de lazer foram pensados com muito carinho, para que nossos hóspedes faceiros se sintam abraçados durante a estadia.  

 
Vamos conhecer um pouco mais sobre esse lado da Pousada Ilha Faceira?  



  • Café da manhã: aqui você já acorda e começa o dia carregando as energias para curtir cada momento dessa viagem. Nosso delicioso café da manhã é completo e diverso, contando com frutas variadas, sucos, iogurtes, granola, cereal, geleias, frios, pães diversos e bolos caseiros. Ah e, além disso, podemos preparar na hora ovos e tapiocas, caso seja solicitado.  
  • Piscina: após um dia de muita diversão na praia ou passeando pelos destinos próximos à Praia do Campeche, você pode se refrescar em nossa piscina, em um ambiente integrado à natureza, ideal para aquele mergulho relaxante curtindo a nossa área especial com espreguiçadeiras.  
  • Jacuzzi: se preferir, também temos uma incrível jacuzzi, perfeita para o fim daquele dia cansativo, relaxando antes de ir descansar na sua acomodação. Nossa jacuzzi é aquecida e possui hidromassagem e cromoterapia, ou seja, uma experiência inesquecível para complementar os dias por aqui.  
  • Playground: para famílias que viajam com crianças, é sempre bom ter um espaço que seja específico para os pequenos, garantindo a diversão da família inteira. Na Pousada Ilha Faceira temos local ideal para que nossos hóspedes mirins se divertirem, com parquinho e slackline 

  

Prepare as malas e pé na estrada!  

 

Como podemos perceber, a Pousada Ilha Faceira é a melhor opção para quem busca por uma hospedagem perfeita em Florianópolis, afinal, não é à toa que somos considerados a nº 1 entre as pousadas da Ilha da Magia 

 

Venha curtir uma hospedagem completa, com serviços e uma estrutura exclusiva para o seu descanso na Praia do Campeche. Clique aqui para solicitar disponibilidade e curtir uma experiência inesquecível conosco!